quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ola

Bem Vindos, meu nome é João Guilherme. Sou Geek de nascença e estou aqui para postar ''coisas'' sendo de geek's ou não.

Como um Cupcake do Jabba, The Hutt:




Ou os Jogos da 2ª rodada do Campeonato paulista de 2012:




Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário