quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Biscoitos Amanteigados

Sim! Aquela delicia que todos adoramos, e é facil de fazer! Sim!

Ingredientes:

- 100g de açucar
-200g de manteiga
-300g de farinha

Modo de preparo:

Misture bem todos os ingredientes.
Em uma tigela faça bolinhas, e coloque-as em uma forma untada.
Leve a fogo por uns 10min.

E... tah pronto o biscoitinho :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário